Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi já escolheu técnico para substituir Sétien no Barcelona

Messi teria dito a pessoas próximas que Xavi deveria assumir o time para a temporada 20/21

Por Redação do Esporte Interativo

Não é novidade que o Barcelona está jogando muito abaixo do que pode apresentar. Após a demissão de Ernesto Valverde em janeiro, Quique Sétien ainda não encantou no comando do clube blaugrana. Desta maneira, o craque Lionel Messi já teria escolhido um substituto para a próxima temporada: Xavi Hérnandez. A informação é do site 'Don Balón'.

A publicação garante que Messi não tem problemas com Setién, mas entende que o time precisa de um treinador à altura do clube. Xavi foi formado na base do Barcelona , chegando aos 11 anos e saindo apenas aos 35. Ele foi tetracampeão da Champions League e ganhou oito Campeonatos Espanhois.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que Xavi é atualmente técnico do Al Sadd, do Qatar. Pelo clube ele já conquistou a Qatari Super Cup, a Qatar Cup, a Copa do Emir de Qatar e a Qatar Stars League. O Al Sadd esteve inclusive no último Mundial de Clubes, caindo nas quartas de final para o Monterrey (MEX).

Mais Vistas