Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

"Messi no PSG é um erro", dispara ex-jogador da seleção francesa

Jérôme Rothen afirmou que faltam jogadores que se adequam ao estilo de jogo do argentino no clube parisiense

Messi não teve grande atuação contra o Manchester City
Messi não teve grande atuação contra o Manchester City - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A derrota do Paris Saint-Germain para o Manchester City por 2 a 1 na última quarta (24) pela Champions League ainda está repercutindo na França. Apesar de ter saído na frente do placar com Mbappé, o time comandado por Mauricio Pochettino não conseguiu suportar a pressão dos Cityzens e acabou levando a virada no Etihad Stadium.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O resultado negativo do PSG acendeu questionamentos na imprensa europeia, o que levou o ex-jogador do clube e da seleção francesa, Jérôme Rothen, a afirmar que a ida de Lionel Messi para o Parque dos Príncipes foi "um grande erro".

Cada vez mais acredito que Messi no PSG é um erro. Ele não tem jogadores ao seu redor que lhe permitam controlar o jogo."

Segundo o ex-jogador e agora comentarista do canal 'RMC Sports', o estilo de jogo adotado pelo Paris Saint-Germain não ajuda Messi dentro de campo. Além disso, Rothen acredita que o astro argentino não tem ao seu lado no meio-campo jogadores capazes de atuar no mesmo nível que o camisa 30.

Apesar da derrota, o Paris Saint-Germain está classificado para as oitavas de finais da Champions League. O time francês volta a campo no domingo (28) para enfrentar o Saint-Étienne pela Ligue 1.

Graças a gol de Gabriel Jesus, Manchester City vence o PSG de virada; veja os melhores momentos

Mais Vistas