Melhor Futebol do Mundo

"Messi no PSG é um erro", dispara ex-jogador da seleção francesa

Jérôme Rothen afirmou que faltam jogadores que se adequam ao estilo de jogo do argentino no clube parisiense

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Messi não teve grande atuação contra o Manchester City(Getty Images)

Messi não teve grande atuação contra o Manchester City | Getty Images

A derrota do Paris Saint-Germain para o Manchester City por 2 a 1 na última quarta (24) pela Champions League ainda está repercutindo na França. Apesar de ter saído na frente do placar com Mbappé, o time comandado por Mauricio Pochettino não conseguiu suportar a pressão dos Cityzens e acabou levando a virada no Etihad Stadium.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O resultado negativo do PSG acendeu questionamentos na imprensa europeia, o que levou o ex-jogador do clube e da seleção francesa, Jérôme Rothen, a afirmar que a ida de Lionel Messi para o Parque dos Príncipes foi "um grande erro". 

Cada vez mais acredito que Messi no PSG é um erro. Ele não tem jogadores ao seu redor que lhe permitam controlar o jogo."

Segundo o ex-jogador e agora comentarista do canal 'RMC Sports', o estilo de jogo adotado pelo Paris Saint-Germain não ajuda Messi dentro de campo. Além disso, Rothen acredita que o astro argentino não tem ao seu lado no meio-campo jogadores capazes de atuar no mesmo nível que o camisa 30.

Apesar da derrota, o Paris Saint-Germain está classificado para as oitavas de finais da Champions League. O time francês volta a campo no domingo (28) para enfrentar o Saint-Étienne pela Ligue 1. 

 
Graças a gol de Gabriel Jesus, Manchester City vence o PSG de virada; veja os melhores momentos
Comentários