Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi quebra recorde de hat-tricks de Cristiano Ronaldo e português atinge marca histórica na Serie A

Cristiano Ronaldo marcou em 11 partidas consecutivas no Campeonato Italiano

Messi e Cristiano Ronaldo viveram excelente sábado (22)
Messi e Cristiano Ronaldo viveram excelente sábado (22) - Philipp Schmidli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O sábado (22) foi de grandes marcas para os dois maiores craques do futebol mundial na atualidade. Pelo Barcelona, Lionel Messi marcou quatro gols na vitória sobre o Eibar e quebrou um recorde que pertencia a Cristiano Ronaldo. Mais tarde, o português, que chegou a 1000 jogos na carreira, também conquistou um feito ao marcar na vitória da Juventus sobre a SPAL por 2x1.

A vitória do Barça sobre o Eibar, por 5x0, combinada com a queda do Real Madrid ante o Levante, alçou o clube catalão à liderança de La Liga. Messi, autor de quatro dos gols, superou o número de hat-tricks de Cristiano Ronaldo. O argentino agora tem 48 em toda a sua carreira, contra 47 do rival.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Cristiano Ronaldo respondeu marcando pelo 11º jogo seguido no Campeonato Italiano, feito que já havia conseguido no Real Madrid. Além disso, o atacante igualou marca de Gabriel Batistuta, que estufou as redes adversárias nos primeiros 11 jogos da temporada 1994/95, quando atuava pela Fiorentina.

A única ressalva para o recorde é a de que CR7 deixou de atuar em uma rodada durante a sequência - não contabilizada para os números- enquanto que Batistuta jogou (e marcou) em todas.

Messi deixa Barcelona de fora de sua lista de favoritos para vencer a Champions League

Mais Vistas