Melhor Futebol do Mundo

Messi rejeita a 10 e pode vestir a camisa 30 no PSG

Segundo o jornal 'Marca', Neymar teria oferecido ao amigo a número que ele utilizava na época de Barcelona, mas craque teria rejeitado

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Messi abraça Neymar após o título da Copa América(2021 Gustavo Pagano)

Messi abraça Neymar após o título da Copa América | 2021 Gustavo Pagano

Com a chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain se tornando cada vez mais real, muitos se perguntam qual número o argentino usará em sua primeira experiência longe do Barcelona. E, segundo o jornal espanhol 'Marca', ele não vestirá a 10.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!
 

De acordo com informações do veículo, o craque teria rejeitado a oferta de Neymar em ficar com o número que quase sempre usou, tanto no Barcelona como na seleção argentina. Com isso, há duas camisas que surgem com grande possibilidade: a 30 e a 19.

A primeira foi o mesmo número utilizado por Messi em sua estreia como profissional no Barça, em outubro de 2004, no clássico diante do Espanyol. Já o segundo foi aquele com o qual ele começou a alcançar patamares inimagináveis pelos culés, antes de mudar para a 10.

A discussão para a definição do número que Lionel Messi usará no Paris Saint-Germain se dá por conta de interesses comerciais como, por exemplo, a compra de camisas por parte dos torcedores e simpatizantes do craque.

 
EXCLUSIVO: Jorginho comenta situação de Messi, fala sobre títulos e mais
Comentários