Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi revela desejo de retornar ao Barcelona em algum momento: 'Minha casa'

Craque argentino revela que gostaria de voltar ao Barcelona e ajudar o clube

Messi chora em sua última entrevista coletiva como jogador do Barcelona
Messi chora em sua última entrevista coletiva como jogador do Barcelona (Pau Barrena/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Lionel Messi não esconde seu desejo de retornar ao Barcelona, mesmo que não seja neste momento. Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o craque indicou que deseja voltar ao Barça, mesmo que não seja mais como jogador, para ajudar o clube catalão.

Sempre disse que em algum momento iria voltar ao Barcelona, porque é a minha casa, porque quero tentar ajudar o clube com o que posso. Obviamente, se posso aportar e ajudar ao clube, gostaria de voltar."

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Messi deixou o Barcelona ao final da última temporada, após mais de 15 anos vestindo a camisa da equipe. O atacante chegou a acertar sua renovação, mas o regulamento de fair play financeiro de LaLiga impediu que o novo contrato de Messi pudesse ser assinado. Impossibilitado de seguir no Barça, o craque acertou com o Paris Saint-Germain.

Pelo PSG, Messi soma apenas nove jogos, tendo quatro gols anotados e uma assistência. Perguntado sobre a equipe francesa, que ganhou grande status pelas contratações da última janela, Messi afirmou que ainda falta muito a ser melhorado na equipe para que possam alcançar o sucesso.

"Todo mundo diz que somos os grandes favoritos, e a verdade é que creio que somos favoritos pelo nome. Creio que, todavia, ainda falta ser uma equipe forte de verdade e nos consolidar como time. Mas temos grandes jogadores."

Mais Vistas