Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi se despede de Suárez e cutuca diretoria do Barcelona: 'Nada mais me surpreende'

Por meio do Instagram, craque argentino se despediu do amigo uruguaio, que irá jogar no Atlético de Madrid na próxima temporada; Neymar também mandou indireta à diretoria culé em comentário e Luisito respondeu de forma dura

Messi e Suárez fizeram uma das melhores duplas de ataque dos últimos anos
Messi e Suárez fizeram uma das melhores duplas de ataque dos últimos anos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A saída de Luis Suárez, que fechou com o Atlético de Madrid na última quarta-feira (23), vai demorar para ser engolida por torcedores e, também, jogadores do Barcelona. Um deles é Lionel Messi, que, nesta sexta (25), postou uma mensagem emocionada de despedida ao amigo.

Por meio do Instagram, o argentino relembrou os "muitos mates, almoços e jantares" com o uruguaio e ressaltou o quanto sentiria sua falta. Além disso, porém, o que mais chamou a atenção foi uma cutucada na diretoria blaugrana, que, segundo Messi, não teria dado uma despedida à altura do camisa 9.

Será estranho te ver com outra camisa e muito mais te enfrentar. Merecia uma despedida como o que você é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conquistando coisas importantes tanto no coletivo como individualmente. E não que te tirem como fizeram. Mas, na verdade, nessa altura do campeonato nada me surpreende mais.

Nos comentários da postagem de Messi, Neymar também aproveitou para deixar sua mensagem, mandando uma indireta a Josep Maria Bartomeu e companhia.

"Incrível como eles fazem as coisas", escreveu o craque brasileiro.

Pouco depois, o centroavante uruguaio respondeu ao amigo e ex-companheiro de clube, também fazendo críticas à diretoria do Barça e deixando clara sua insatisfação com a atual liderança culé.

"Obrigado, amigo, por suas palavras, mas ainda mais obrigado por ser como é, pelo que foi desde o primeiro dia comigo e com minha família. Estarei sempre agradecido ao Leo Messi humano, divertido e sentimental, porque o jogador todos já sabem. Não esqueça o que te disse: 'siga desfrutando e mostrando por que é o número um'. E que dois, três ou quatro não manchem o gigante que você é para o clube e para o mundo do futebol."

Veja abaixo a mensagem deixada por Messi a 'Luisito':

"Já vinha amadurecendo a ideia, mas hoje entrei no vestiário e caiu a ficha de verdade. Como vai ser difícil não seguir compartilhando o dia a dia com você, tanto nos campos como fora. Vamos sentir muito sua falta. Foram muitos anos, muitos mates, almoços, jantares... muitas coisas que nunca serão esquecidas, todos os dias juntos.

Será estranho te ver com outra camiseta e muito mais te enfrentar. Merecia uma despedida como o que você é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conquistando coisas importantes tanto no coletivo como individualmente. E não que te tirem como fizeram. Mas, na verdade, nessa altura do campeonato nada me surpreende mais.

Te desejo tudo de melhor neste novo desafio. Te amo muito, amo muito vocês. Até logo, amigo"

Em jogada bem trabalhada, Griezmann marca um belo gol para a França

Mais Vistas