Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi se revolta com Raphael Claus: 'Você já nos ferrou duas vezes'

TV argentina revelou o que o craque falou para o árbitro em jogo pela seleção 

Messi ficou revoltado com a decisão do árbitro brasileiro
Messi ficou revoltado com a decisão do árbitro brasileiro - Marcelo Endelli (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação Esporte Interativo

Lionel Messi não tem as melhores impressões do árbitro Raphael Claus, pelo menos no jogo contra o Paraguai, ficou clara essa situação. Após o juiz brasileiro anular o gol que asseguraria à Argentina o triunfo, o jogador do Barcelona disparou: “Duas vezes, duas vezes… Você já nos ferrou duas vezes”.

A reação de Messi e as palavras ditas a Raphael Claus foram flagradas pelo canal 'TyC Sports', que fez a leitura labial durante a transmissão do duelo, na última quinta-feira (12). Inclusive fica claro que o árbitro ouviu, mas não julgou necessária qualquer punição ao capitão da Argentina.

Tudo começou com o VAR chamando Claus para analisar uma possível falta da Argentina no início da jogada que resultou no gol de Messi. O brasileiro foi à cabine e marcou a inflação, anulando o tento do camisa 10.

Antes, a seleção argentina já havia reclamado do gol marcado pelo Paraguai no primeiro tempo, fruto de um pênalti duvidoso. O resultado final da partida foi empate em 1 a 1.

Veja os melhores momentos de Barcelona 2x1 Dínamo de Kiev

Mais Vistas