Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi 'torce' por retorno de Neymar ao Barcelona, mas indica que poderia deixar o clube

Argentino admitiu que a saída de Neymar do Barça não aconteceu da melhor maneira, mas crê que brasileiro seria bem recebido

Messi e Neymar tinham relação muito próxima no Barcelona
Messi e Neymar tinham relação muito próxima no Barcelona - Alex Caparros (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar fizeram um dos grandes trios de ataque da década de 2010, apelidado de MSN por conta das iniciais dos seus componentes. No entanto, o Barcelona acabou perdendo o brasileiro de forma complicada. O atual jogador do PSG forçou sua saída para o clube francês e não deixou a torcida muito contente. Entretanto, o camisa 10 culé acredita que Neymar seria bem recebido na Catalunha se voltasse.

Em entrevista ao 'Mundo Deportivo', Messi declarou que gostaria muito de uma reunião com o brasileiro que, segundo ele, é um dos melhores jogadores do mundo na atualidade.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Já disse muitas vezes que a nível esportivo Ney é um dos melhores do mundo. Eu adoraria que ele voltasse. Eu também não gostei naquele momento que ele nos deixasse e fosse embora daquele jeito. Acho que ele está com muita vontade de voltar, sempre se mostrou arrependido pelo o que fez, ano passado fez muito para voltar e isso (pedir desculpas à torcida) seria o primeiro passo que ele faria para voltar."

 

Além disso, o camisa 10 do Barcelona falou sobre sua própria situação, indicando que nunca teve vontade de deixar o clube, mas que poderia fazê-lo caso fosse a vontade da diretoria catalã.

"Em muitos momentos tive a oportunidade de sair do clube, houve muitos clubes dispostos a pagar inclusive a cláusula. Mas nunca pensei em sair do clube e agora também não. Repito: se o clube quiser [que eu saia], por mim não terá problema."

Golaço de Messi contra o Liverpool

O craque argentino também foi perguntado sobre a atual forma de Cristiano Ronaldo, que vive grande fase na Juventus em 2020. Para Messi, suas boas atuações com a camisa da Velha Senhora não são nenhuma surpresa.

"É um jogador que faz muitos gols, um atacante depredador que adora marcar e em qualquer liga que jogar seguirá marcando. Tem muitas coisas boas para um atacante e precisa de muito pouco para marcar. Era normal que marcasse na Itália também."

Confira outros trechos da entrevista, em vídeo:

Messi admite que teve certa dificuldade de se entrosar com Griezmann, mas ressalta boa relação com o francês
Messi deixa Barcelona de fora de sua lista de favoritos para vencer a Champions League

Mais Vistas