Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi volta a treinar e pode reforçar o PSG contra o Manchester City na Champions

Craque argentino se recupera de uma lesão no joelho esquerdo 

Messi voltou a treinar e pode reforçar o PSG contra o Manchester City na Champions
Messi voltou a treinar e pode reforçar o PSG contra o Manchester City na Champions - LARS BARON (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain enfrenta o Machester City na próxima terça-feira (28) pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Ausente das duas últimas partidas do clube francês, Lionel Messi tem grandes chances de retornar contra os Cityzens e reforçar a equipe em busca da primeira vitória na competição.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Neste domingo (26), o craque argentino voltou a treinar normalmente com o grupo parisiense e deu pistas de que pode ir para o jogo. Messi se recupera de um problema no joelho esquerdo, sofrido na vitória por 2x1 sobre o Lyon, há uma semana. Por outro lado, sua presença no duelo contra os ingleses ainda depende da avaliação que será feita na atividade desta segunda-feira (27).

Em entrevista coletiva, o técnico Mauricio Pochettino não quis confirmar o retorno de Messi ao time titular do PSG, ressaltando que precisaria observar como ele reagiria aos treinos finais, antes de encarar o City. "Estamos sendo prudentes. Vamos ver como será a evolução nos próximos dias", disse o técnico.

Além de Messi, quem também voltou a treinar foi o meio-campista Marco Verratti. O italiano também estava afastado da equipe francesa devido a uma lesão no joelho direito. A exemplo do argentino, a escalação de Verratti depende do treino desta segunda.

Paris Saint-Germain e Manchester City se enfrentam terça-feira (28), com transmissão ao vivo da TNT e da HBO Max a partir das 15h40, no horário de Brasília.

PSG fica só no empate contra o Club Brugge; Veja os lances do jogo

Mais Vistas