Melhor Futebol do Mundo

Milan anuncia a renovação contratual com Ibrahimovic

Craque sueco de 39 anos tinha contrato até o final desta temporada e estendeu seu vínculo com os rossoneri até o fim de junho do ano que vem

Avatar del

Por TNT Sports

Ibrahimovic assina sua extensão contratual até junho de 2022

Ibrahimovic assina sua extensão contratual até junho de 2022

Acabou a novela: Zlatan Ibrahimovic seguirá no Milan. O clube italiano confirmou, em postagem em seu Twitter oficial, na tarde desta quinta-feira (22), a renovação contratual do jogador até o final de junho do ano que vem.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O sueco de 39 anos de idade possuía contrato apenas até o final da temporada e havia uma certa indefinição em relação ao seu futuro - se seguiria em San Siro, se trocaria de clube ou até mesmo se encerraria sua vitoriosa carreira.

Os números do novo contrato não foram divulgados, mas, segundo a 'Gazzetta dello Sport', o valor anual será de 6,5 milhões de euros (R$ 43 milhões), com possíveis adicionais sendo pagos a Ibra em forma de bônus. 

Na atual temporada, Ibra tem sido peça-chave da equipe comandada por Stefano Pioli. Em 25 partidas com a camisa rossonera, o centroavante marcou 17 gols.

Comentários