Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan anuncia a renovação contratual com Ibrahimovic

Craque sueco de 39 anos tinha contrato até o final desta temporada e estendeu seu vínculo com os rossoneri até o fim de junho do ano que vem

Ibrahimovic assina sua extensão contratual até junho de 2022
Ibrahimovic assina sua extensão contratual até junho de 2022

Por TNT Sports

Acabou a novela: Zlatan Ibrahimovic seguirá no Milan. O clube italiano confirmou, em postagem em seu Twitter oficial, na tarde desta quinta-feira (22), a renovação contratual do jogador até o final de junho do ano que vem.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O sueco de 39 anos de idade possuía contrato apenas até o final da temporada e havia uma certa indefinição em relação ao seu futuro - se seguiria em San Siro, se trocaria de clube ou até mesmo se encerraria sua vitoriosa carreira.

Os números do novo contrato não foram divulgados, mas, segundo a 'Gazzetta dello Sport', o valor anual será de 6,5 milhões de euros (R$ 43 milhões), com possíveis adicionais sendo pagos a Ibra em forma de bônus.

Na atual temporada, Ibra tem sido peça-chave da equipe comandada por Stefano Pioli. Em 25 partidas com a camisa rossonera, o centroavante marcou 17 gols.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas