Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan desiste de Kessié e Real Madrid entra na disputa pelo jogador com o PSG

Meio-campista não vai renovar com os rossoneri e ficará livre no mercado em janeiro

Franck Kessié não vai ficar no Milan na próxima temporada
Franck Kessié não vai ficar no Milan na próxima temporada - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid pretende renovar o seu elenco ao longo de 2022. De olho no mercado, os merengues buscam boas opções para reforçar o grupo e agora entraram na disputa pela contratação de Frack Kessié. O jogador do Milan está em seu último ano de contrato com o Milan e os italianos parecem ter desistido de tentar mantê-lo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal 'Corriere dello Sport', o Milan cansou de tentar convencer o staff de Kessié a ampliar o vínculo com o clube. O marfinense termina seu contrato em junho de 2022, o que lhe possibilita assinar com qualquer outra equipe a partir de janeiro, quando ficará livre no mercado, sem a necessidade de pagamento aos italianos.

A princípio, o principal interessado na contratação do meio-campista era o Paris Saint-Germain. Os franceses observam a evolução de Kessié há meses. Eles cogitaram, inclusive, oferecer uma proposta ao jogador em agosto na última janela de transferências, mas optaram por negociar com Camavinga, que acabou fechando com o Real Madrid.

Barcelona e Manchester United também foram cogitados como provavéis destinos para o marfinense de 24 anos, porém nenhuma proposta oficial foi entregue ao Milan. Agora, para impedir que Kessié saia de graça, a única opção do clube rossonero é vendê-lo antes do fim do ano, algo considerado difícil diante do cenário atual.

Kessié está avaliado em 55 milhões de euros (R$ 343 milhões) segundo o Transfermarkt. Mas do lado do Real Madrid, a ideia é investir no jogador somente em janeiro, sem a necessidade da taxa de transferências. O diário 'AS', divulgou que os merengues enxergam o marfinense como um potencial concorrente a Casemiro no meio-campo.

Milan e Porto empatam em 1x1; veja os melhores momentos do jogo

Mais Vistas