Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan deve perder Donnarumma e se aproxima da contratação de Maignan, do Lille

De acordo com a imprensa italiana, o jogador de 25 anos é o principal nome para substituir Donnarumma, que deve deixar o clube

Mike Maignan deve ser anunciado como goleiro do Milan nos próximos dias
Mike Maignan deve ser anunciado como goleiro do Milan nos próximos dias - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Milan está com negociações avançadas para contratar Mike Maignan. Campeão francês pelo Lille, o goleiro de 25 anos deve ser anunciado em breve pelos rossoneri, como primeiro reforço para a temporada 2021/2022.

Segundo o 'Calciomercato.com', os italianos já teriam fechado um acordo com o Lille para ter Maignan no valor de 15 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 97 milhões. Além disso, o jogador receberia 3 milhões de euros (R$ 19,4 milhões) anuais, em um contrato de cinco anos com o Milan.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A contratação de Maignan se dá pela iminente saída de Gianluigi Donnarumma do time de Milão. O contrato de Donnarumma se encerra no próximo dia 30 de junho, mas o goleiro recusou a proposta de 8 milhões de euros oferecida pelo clube para renovação.

De acordo com o jornalista Daniele Longo, o jogador teria exigido 12 milhões de euros para ficar no clube rossonero. Além disso, a alta comissão pedida pelo empresário do atleta, Mino Raiola, também dificulta a renovação.

Maignan foi revelado pelo Paris Saint-Germain e chegou ao Lille na temporada 2015/2016. Ao todo, o goleiro já atuou em 180 partidas pelos Dogues. Nesse domingo (23), sagrou-se campeão da Ligue 1 após a vitória por 2 a 1 sobre o Angers, acabando com uma sequência de três títulos consecutivos do PSG.

Confira os gols da vitória do Milan por 2x0, que garantiu a volta à Champions League

Mais Vistas