Melhor Futebol do Mundo

Milan deve ser o novo concorrente para comprar Junior Firpo, do Barcelona

O lateral não deve permanecer no Camp Nou após poucas oportunidades com Ronald Koeman

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Firpo deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferências(Getty Images)

Firpo deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferências | Getty Images

Conforme noticiado pelo jornal 'Calciomercato', da Itália, nesta quarta-feira (27), o Barcelona deve ter mais uma concorrência pelo lateral Junior Firpo, que deve deixar o clube na próxima janela de transferências da Europa por não vir tendo oportunidades com o técnico Ronald Koeman. Dessa vez, o mais novo interessado é o Milan.

Como já havia divulgado o veículo espanhol 'Mundo Deportivo' no último dia 17 de dezembro, West Ham e Granada são os outros dois times que se movimentam no mercado pela contratação de Firpo.

Ainda segundo o 'Calciomercato', o Milan deverá oferecer uma proposta oficial pelo lateral a partir do próximo verão, já que não pretende contratar nesta janela de inverno.

Por outro lado, apesar da grave situação econômica que vive o Barcelona e a impossibilidade de uma contratação agora, a intenção do clube em reforçar algumas posições, incluindo a lateral-esquerda, segue viva. José Luis Gayà, do Valencia, Marcos Alonso, do Chelsea, e Juan Bernat, do Paris Saint-Germain, são as principais miras.

 
Araújo, zagueiro do Barcelona, afirma que não cometeu pênalti sobre Cristiano Ronaldo
Comentários