Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan e Inter disputam interesse por Bremer, ex-Atlético-MG, aponta site

Zagueiro de 24 anos é considerado um dos defensores com melhor desempenho na Serie A, por onde defende o Torino

Bremer comemorando após marcar gol pelo Torino
Bremer comemorando após marcar gol pelo Torino - Nicol� Campo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Segundo o jornal 'Calcio Mercato', o defensor brasileiro de 24 anos, Bremer, ex-Atlético-MG, desperta interesse de dois grandes clubes da Itália: Inter e Milan. Destacando-se pelo Torino, na Serie A, ele é enxergado como o principal reforço para o setor defensivo dos rubro-negros.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Na atual temporada, ele marcou dois gols em 14 jogos e vem sendo considerado um dos melhores zagueiros da competição. Além disso, é a quarta temporada dele no Torino, o que representa uma maior experiência no futebol italiano. Esses fatores têm chamado não só a atenção do Milan, como também da Inter de Milão.

Ainda segundo o jornal, os agentes da Inter já iniciaram contatos pelo jogador e chegaram próximos a um acordo. Porém, na próxima semana a expectativa é que o Milan apresente também uma proposta, já que os rossoneri monitoram o jogador desde o início da temporada. Isso aumentaria a concorrência por ele, que atualmente tem valor de mercado avaliado em 15 milhões de euros (R$ 96 milhões).

Bremer foi revelado ao profissional pelo Atlético-MG em 2018, e no mesmo ano foi vendido para o Torino por cerca de 5 milhões de euros (R$ 32 milhões). No momento, o Torino ocupa a 13ª colocação na Serie A, com 18 pontos em 15 jogos.

Mais Vistas