Melhor Futebol do Mundo

Milan entra na briga com Real Madrid por Diogo Dalot, do Manchester United

Lateral-direito esteve emprestado ao rossonero na última temporada

Diogo Dalot deve retornar ao Milan na próxima temporada(Getty Images)

Diogo Dalot deve retornar ao Milan na próxima temporada | Getty Images

O Milan está interessado em contar novamente com o português Diogo Dalot.O Rossonero busca o lateral-direito para incorporar o elenco visando à disputa da próxima Champions League e vai oferecer uma proposta ao Manchester United pelo jogador. A informação é do jornalista italiano 'Fabrizio Romano'.

O jogador passou a última temporada no clube italiano e deixou boa impressão. Agora, a ideia do Milan é tê-lo por mais uma temporada e para isso vai oferecer uma proposta de empréstimo acima do que pagou em 2020/21. Segundo Romano, o United está inclinado a negociar, mas quer uma taxa de 4,5 milhões de euros (R$ 27 milhões) com uma cláusula obrigatória de compra ao final do período.

Com valor de mercado avaliado em 10 milhões de euros (R$ 60 milhões), Dalot também desperta o interesse do Real Madrid. O lateral é um desejo antigo do técnico Carlo Ancelotti, desde a época em que o treinador estava no Everton. Contudo, a tendência é que o United dê prioridade ao Milan na negociação. O contrato dele com os Red Devils se encerra somente em junho de 2023.

Na temporada passada, Diogo Dalot, de 22 anos, esteve em campo em 33 partidas com a camisa rossonera e marcou dois gols. 

 
Atropelo: confira os melhores momentos da vitória do Milan por 7x0 sobre o Torino
Comentários