Melhor Futebol do Mundo

Milan está interessado na contratação de Yaremchuk, atacante do Benfica

Com Giroud lesionado, clube italiano procura mais um centroavante para o elenco

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Roman Yaremchuk pelo Benfica em partida contra o Barcelona pela Champions League(Getty Images)

Roman Yaremchuk pelo Benfica em partida contra o Barcelona pela Champions League | Getty Images

O Milan ainda segue vivo em todas as competições na temporada e quer aumentar o poder ofensivo de seu elenco. O alvo da vez é o atacante Roman Yaremchuk, que está defendendo o Benfica. Segundo a imprensa ucraniana, o jogador entrou na mira do Rossonero e deve receber uma proposta em breve.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O time do técnico Stefano Piolli tem problemas no ataque após a lesão de Olivier Giroud. Zlatan Ibrahimovic, aos 40 anos, também não está mais na sua melhor forma da carreira, o que tem feito a direção do clube italiano procurar uma alternativa no mercado.

Com pressa para aumentar as opções no ataque, a intenção dos dirigentes do Milan é fechar com o jogador na abertura da janela de transferências, em janeiro de 2022. Por isso, caso não chegue a um acordo para uma contratação definitiva, um possível empréstimo junto ao time do técnico Jorge Jesus não está descartado.

Roman Yaremchuk chegou ao Benfica neste ano vindo do Genk, da Bélgica, clube que defendeu por quatro temporadas. Ele atuou em 18 partidas pelo time português, marcou quatro gols e deu duas assistências. 

 
Atlético de Madrid 0x1 Milan: brasileiro garante vitória italiana; veja os lances
Comentários