Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan estuda oferecer Paquetá ao Lyon em troca por Depay, diz jornalista

Segundo informações do jornalista italiano Gianluca DiMarzio, clube rossonero busca novos ares ao meia brasileiro, que só possui mais um ano de contrato

Lucas Paquetá não deverá seguir no Milan nesta temporada
Lucas Paquetá não deverá seguir no Milan nesta temporada - NurPhoto (Giuseppe Maffia/NurPhoto)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda sem empolgar no Milan, Lucas Paquetá pode acabar virando moeda de troca no clube italiano. Segundo informações do jornalista Gianluca DiMarzio, os rossoneri estudam oferecê-lo ao Lyon para contratar Memphis Depay, do Lyon.

O atacante holandês foi um dos destaques do Lyon na última temporada, ajudando os franceses a chegarem em uma surpreendente semifinal de Uefa Champions League. Seu sucesso foi tamanho, que ele é um dos nomes preferidos para integrarem a reformulação do Barcelona com o novo técnico Ronald Koeman.

Ainda de acordo com o jornalista, o Milan vê uma boa oportunidade, uma vez que Depay só possui mais um ano de vínculo e crê que seduziria o time da França com a troca envolvendo Paquetá. O brasileiro, por sua vez, tem contrato até 2023 com os rossoneri.

Lucas Paquetá chegou ao Milan em janeiro de 2019 e disputou 44 jogos desde então, com apenas um gol marcado e outras três assistências registradas no período.

Mais Vistas