Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan negocia com Chelsea contratação definitiva de Tomori e abre conversas com Giroud

Zagueiro de 23 anos está emprestado atualmente aos rossoneros, enquanto atacante é visto como uma bom negócio

Milan avança para contratar Fikayo Tomori em definitivo
Milan avança para contratar Fikayo Tomori em definitivo - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Milan intensificou as conversas com o Chelsea para contratar em definitivo o zagueiro Fikayo Tomori. O defensor de 23 anos está emprestado pelos Blues, mas os rossoneros querem adquirir todos os direitos do jogador. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano.

Tomori é cria da base do Chelsea e está emprestado ao Milan desde a temporada passada. Ao todo, o zagueiro atuou em 22 partidas pelo clube, marcou um gol e deixou boas impressões.

Segundo a imprensa italiana, as conversas entre italianos e ingleses já vinham acontecendo, mas os rossoneros teriam oferecido menos do que os 28 milhões de euros (R$ 179 milhões), como estabelecia a cláusula de compra prevista no contrato de empréstimo do atleta. Contudo, nas últimas horas, os italianos voltaram atrás e resolveram pagar o montante acordado na ida de Tomori ao clube.

Além do defensor, o Milan também deve buscar a contratação de Olivier Giroud. O contrato do atacante com o Chelsea se encerra no próximo dia 30 de junho e os italianos enxergam no experiente centroavante francês de 34 anos uma boa oportunidade de negócio.

Confira os gols da vitória do Milan por 2x0, que garantiu a volta à Champions League

Mais Vistas