Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan quer acertar com Lingard, do Manchester United, em janeiro

Atacante chegaria por empréstimo ao San Siro; Barcelona também avalia o jogador

Jesse Lingard foi titular somente em uma partida pelo United na temporada
Jesse Lingard foi titular somente em uma partida pelo United na temporada - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Milan caminha para convencer o Manchester United a liberar Jesse Lingard. O atacante de 28 anos está insatisfeito no Old Trafford por não ter oportunidades na equipe de Ole Gunnar Solskjaer e aceitaria ir para o clube rossonero. A informação é do jornal 'Daily Mail'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o veículo inglês, Lingard cansou de esperar o treinador dos Red Devils lhe dar mais tempo dentro de campo e busca "desesperadamente" uma outra equipe. Titular em apenas uma das oito partidas que disputou na temporada, o atacante está preocupado com seu futuro na seleção inglesa. Ele tem o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2022 pelo país e sabe que na reserva do United as chances diminuem.

Na última semana, Lingard ficou fora da convocação do técnico Gareth Southgate, perdendo as partidas da Inglaterra contra Albânia e San Marino. A imprensa britânica divulgou que o jogador informou aos dirigentes do Manchester o seu desejo de deixar o clube, mas nada foi concretizado.

Por sua vez, o Milan pretende oferecer uma proposta de empréstimo pelo jogador, acertando assim a ida dele para Itália em janeiro, quando a janela de transferência for aberta. O contrato de Lingard com o United termina em junho, o que lhe permite assinar de graça com qualquer outra equipe, mas tanto os rossoneros quanto o atacante preferem antecipar a chegada em Milão.

Apesar de ser colocado como favorito, o Milan sabe que corre o risco de perder o atleta para o Barcelona. O interesse dos culés no jogador é antigo, mas nenhuma oferta foi oficializada.

Atalanta 2x2 United: Cristiano Ronaldo salva o Manchester United novamente; veja os melhores momentos do jogo

Mais Vistas