Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan tenta atravessar Corinthians pela contratação de Willian

Brasileiro parecia muito próximo do Timão, mas gigante italiano tenta fazê-lo mudar de planos

Willian atraiu interesse do Milan e clube italiano pode frustrar o Corinthians
Willian atraiu interesse do Milan e clube italiano pode frustrar o Corinthians - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (29), o torcedor do Corinthians tem uma razão para ficar apreensivo em relação à possível chegada de Willian: o atacante do Arsenal, que parecia muito próximo do Timão, entrou na mira do Milan, que tenta atravessar a negociação.

Segundo o 'The Mirror', o clube italiano teria oferecido 7 milhões de libras (R$ 50 milhões) pelo jogador, além de uma quantia em bônus. Dessa forma, o jornal avalia que o Milan teria "pulado na frente" na negociação.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O negócio seria mais vantajoso para o Arsenal, visto que, para liberá-lo ao Corinthians, os Gunners abririam mão de qualquer compensação financeira. A reportagem da TNT Sports Brasil confirmou que Willian realmente recebeu uma proposta de outro clube. De acordo com a apuração, o Milan é um time que conversa com Willian há alguns dias e tem interesse, mas, por enquanto, não apresentou nenhuma proposta oficial.

No sábado (28), Ricardinho Martins, comentarista da TNT Sports Brasil, havia confirmado que, ao menos verbalmente, Corinthians e Willian já tinham se acertado. Nos próximos dias, o jogador deve tomar uma decisão definitiva em relação a seu futuro.

Willian, do Arsenal, acerta com o Corinthians

Mais Vistas