Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Milan tenta renovação de Theo Hernández, que está na mira do PSG

Equipe italiana tenta renovar o contrato do jogador para afastar as investidas do PSG

Theo Hernández é titular e peça fundamental do Milan
Theo Hernández é titular e peça fundamental do Milan (Claudio Villa/AC Milan via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain vem sendo o time mais ativo no mercado de transferências, tendo contratado nada menos que seis reforços de peso. E o Milan vem se movimentando para impedir que os franceses consigam mais uma contratação.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo informa o portal 'CalcioMercato', o Milan negocia uma renovação de contrato do lateral Theo Hernández, afim de afastar o interesse do PSG, que estaria disposto a fazer uma oferta de 40 milhões de euros (R$ 251 milhões). Os rossoneros, no entanto, tratam o atleta como 'inegociável' e buscam uma renovação de contrato.

Para convencer Theo Hernández a renovar seu contrato e ter um projeto de longo prazo com o Milan, a diretoria estaria disposta a dobrar o salário do jogador, chegando a 3 milhões de euros (R$ 19 milhões) por temporada.

Atualmente, o PSG conta com somente duas opções de ofício para a lateral esquerda: Layvin Kurzawa e Juan Bernat. O time tinha também Mitchel Bakker, que vinha jogando na última temporada, mas o holandês foi negociado com o Bayer Leverkusen.

Mais Vistas