Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Militão se recupera de lesão e volta a atuar pelo Real Madrid após mais de sete meses

Zagueiro brasileiro ficou afastado devido a grave lesão no joelho esquerdo

Éder Militão voltou a atuar neste domingo (31) após longo período afastado por lesão
Éder Militão voltou a atuar neste domingo (31) após longo período afastado por lesão - MATEO VILLALBA (2024 Mateo Villalba, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Éder Militão voltou a atuar neste domingo (31) pelo Real Madrid após mais de sete meses afastado. O zagueiro se recuperou de uma grave lesão no joelho esquerdo e esteve em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Athletic Bilbao, no Bernabéu, por LaLiga.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Militão entrou no finzinho do jogo, substituindo o lateral Dani Carvajal e ficou pouco tempo em campo. O brasileiro é um dos titulares do Real Madrid e vinha treinando com o grupo nas últimas semanas. Na véspera do duelo deste domingo, Ancelotti havia indicado que o jogador atuaria, apesar de ainda não estar 100%.

A ideia do Real Madrid é ter Militão em plena forma para os confrontos das quartas de final da Uefa Champions League contra o Manchester City. O jogo de ida é no próximo dia 09 de abril, no Bernabéu, com transmissão ao vivo da TNT e da Max, a partir das 14h (horário de Brasília).

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT NO WHATSAPP!

Militão se lesionou no dia 12 de agosto do ano passado. O brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou ser operado poucos dias depois do problema.

Guardiola, do Manchester City, define Real Madrid na Champions: 'O rei da competição'

Mais Vistas