Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mino Raiola diz que vai levar um grande nome ao Real Madrid neste verão

Empresário de nomes como Paul Pogba e Haaland falou das boas relações que tem com os dirigentes blancos. O meia francês do United é um dos nomes que agrada a Zinédine Zidane

Pogba tem contrato com o Manchester United até 30 de junho de 2021
Pogba tem contrato com o Manchester United até 30 de junho de 2021

Por Redação Esporte Interativo

O empresário italiano Mino Raiola, que representa nomes como o meia Paul Pogba e o atacante Erling Braut Haaland, disse ao diário espanhol "Marca" que vai colocar um grande nome no Real Madrid no mercado de transferências do verão europeu.

"Minhas relações com o Real Madrid são muito boas. Tenho esperança que algum dia eu possa levar ao Real Madrid um grande jogador, e vou tentar nesta verão. Seria um orgulho para mim, pois o Real Madrid é um grande clube", disse o empresário.

Um dos nomes que sempre interessaram ao gigante espanhol é o meia francês. O jogador campeão mundial de 2018 agrada ao técnico Zinédine Zidane.

Sobre Pogba, Raiola lembrou que o meia não atravessa bom momento no Manchester United.

"Paul está atravessando um momento complicado, mas que fique claro pois na Inglaterra eles são muito sensíveis. Pogba está concentrado em fazer um grande fim de temporada pelo Manchester United. Ele quer voltar a entrar na equipe e fazer com que o United possa voltar à Chmpions League", disse Raiola.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O contrato de Pogba com o United termina em 30 de junho de 2021. O empresário afirmou que ainda é cedo para saber o que vai acontecer.

"Não posso dizer o que vai acontecer. Hoje não posso saber. Existiu um grande interesse do Real Madrid, mas não foi possível. O ano passado já passou. Vamos ver o que vai acontecer".

Já sobre Haaland, Raiola elogiou o talento do jovem norueguês. Porém deixou claro que ainda é cedo para que ele saia do Borussia Dortmund.

"Haaland é uma joia. Dá gosto vê-lo jogar e como ele evolui a cada jogo. Ninguém esperava que ele fosse se adaptar tão rápido ao Campeonato Alemão. Não é fácil sair da Áustria e ir para a Alemanha. Claro que ele ainda tem muito o que crescer, e vai ficar no Dortmund o tempo que for necessário. Não acho que vai sair neste verão".

Porém, mesmo tendo chegado em janeiro ao Borussia Dortmund, Haaland segue no radar de grandes clubes europeus. Segundo o "Marca", o atacante possui uma cláusula de liberação de 75 milhões de euros (cerca de R$ 419 milhões) para alguns clubes. Entre estes clubes estaria o Real Madrid.

Mais Vistas