Melhor Futebol do Mundo

Modric pode ir para o Manchester United de graça em 2022, afirma portal

Jogador ainda não chegou a um acordo para renovar o contrato com o Real Madrid e poderia sair de graça ao fim da temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Modric ainda não renovou com Real Madrid e pode deixar o clube em 2022(Getty Images)

Modric ainda não renovou com Real Madrid e pode deixar o clube em 2022 | Getty Images

O meia Modric pode mudar de ares em 2022. No Real Madrid desde 2012, o croata ainda não conseguiu acertar sua renovação de contrato com os Merengues e poderia deixar o clube de graça ao fim da temporada, que é quando acaba o contrato do jogador.

Apesar de ter deixado claro o desejo de continuar atuando no Santiago Bernabeu e a vontade do clube em manter o atleta, segundo o portal 'fichajes.net', a falta de um acordo fez surgirem rumores de uma possível saída de Luka Modric, sem custos, a partir de 1º de julho de 2022.

O rumo seria o Manchester United, clube onde atua Cristiano Ronaldo, com quem Modric já fez história pelo Real Madrid. Os ingleses teriam sido o primeiro clube a demonstrar interesse no futebol do meia de 36 anos. Apesar de ser improvável, a negociação pode rolar caso a renovação de Modric com o Real Madrid não saia.

Ao que parece, o principal desentendimento entre Modric e Real é a duração do novo contrato. Luka estaria buscando um acordo por dois anos, enquanto os espanhóis oferecem um ano, que poderia ser prorrogado por mais um.

Comentários