Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Modric recebe 'carta branca' do Real Madrid para definir seu futuro

Contrato do croata se encaminha para o fim e meio-campista não terá saída nem permanência impedidas pelo Real

Modric poderá decidir seu futuro
Modric poderá decidir seu futuro - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O contrato do croata Luka Modric, melhor do mundo em 2018, com o Real Madrid está próximo de se encerrar. O vínculo do meio-campista termina ao fim da temporada 2020/21 e o clube, aparentemente, liberou o jogador para definir seu futuro.

Segundo o 'Mundo Deportivo', o camisa 10 merengue será muito bem recebido caso queira cumprir seu último ano de contrato, mas também não encontrará barreiras caso decida se transferir e deixar o Santiago Bernabéu, como uma forma de agradecimento por ter cumprido seu papel.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

A publicação adiciona que Modric tem diversas propostas para sair do Real. A Internazionale estaria interessada em contar com seus serviços e o Inter FC, de Miami, clube de David Beckham, também já teria entrado em contato com o croata para demonstrar seu interesse.

Desde que chegou ao Real Madrid em 2012, oriundo do Tottenham, Luka Modric fez 332 partidas com a camisa dos Merengues. O ponto mais alto de sua carreira foi receber o prêmio de melhor jogador do mundo em 2018, quando também levou a Croácia à final da Copa do Mundo.

Vinicius Jr. explica motivo pelo qual foi titular e mostra confiança para jogo de volta

Mais Vistas