Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Moise Kean acalma torcedores sobre Neymar: 'Está tudo bem'; Pochettino adota cautela

Atacante italiano indicou que Neymar não deve ter problemas para jogar contra o Barcelona, na próxima terça (16)

Neymar deixou a partida contra o Caen sentindo dores no adutor da coxa
Neymar deixou a partida contra o Caen sentindo dores no adutor da coxa - Anthony Dibon (Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

O PSG levou um susto na tarde desta quarta-feira (10), quando Neymar, depois de sofrer faltas consecutivamente, deixou o gramado na partida contra o Caen sentindo dores no adutor da coxa.

O brasileiro foi direto para os vestiários, sem assistir ao restante da partida, válida pela Copa da França. Moise Kean, autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0, falou sobre a situação do camisa 10 depois do jogo e mostrou tranquilidade.

Está tudo bem, ele está pronto. Amanhã, no treino, ele vai recuperar e vai estar pronto para o jogo [contra o Barcelona]", afirmou à 'Eurosport'.

Técnico do PSG, Mauricio Pochettino adotou um tom mais cauteloso, afirmando que não terá noção da gravidade da lesão até que os médicos consigam examinar Neymar, nesta quinta (11).

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

Ele saiu machucado, será examinado amanhã pelo staff médico, vamos ver. Não sabemos se é grave, esperamos que não. Só vamos saber amanhã, com os exames. Sem arrependimentos de ter escalado ele”.

Além disso, o treinador argentino também criticou a arbitragem da partida: "Ele [Neymar] estava perfeitamente apto para jogar, são coisas que acontecem. Os jogadores adversários não foram tão agressivos. Por outro lado, durante o jogo, a sensação é que faltou proteção da arbitragem. Mas não apenas no jogo de hoje”.

O PSG enfrentará o Barcelona na próxima terça (16), pelas oitavas de final da Champions League. E você vai acompanhar esse JOGAÇO ao vivo e e exclusivo na tela da TNT, do Estádio TNT Sports e do Facebook da TNT Sports.

Neymar brilha e PSG goleia o Basaksehir; veja os melhores momentos

Mais Vistas