Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Monaco anuncia saída de Cesc Fábregas após quatro temporadas

Aos 35 anos, meia espanhol não pretende se aposentar e pode assinar com outra equipe sem custos

Fàbregas deixou o Monaco após quatro temporadas
Fàbregas deixou o Monaco após quatro temporadas (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cesc Fàbregas não é mais jogador do Monaco. Neste sábado (18), o clube francês anunciou oficialmente a saída do meio-campista da equipe. O espanhol, de 35 anos, deixa o clube após quatro temporadas e fica livre no mercado para assinar com qualquer time sem custos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Apesar da idade avançada, Fàbregas não pretende se aposentar neste momento e vai avaliar a próxima janela de transferências para decidir onde irá jogar. Na atual temporada, ele disputou apenas cinco partidas com a camisa do Monaco e não marcou nenhum gol.

No entanto, mesmo com o pouco tempo dentro de campo, o campeão mundial com a Espanha em 2010, acredita que ainda pode jogar em alto nível e um dos destinos prováveis pode ser o futebol dos Estados Unidos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Recentemente, a imprensa espanhola divulgou que tanto o Inter Miami quanto o Los Angeles Galaxy teriam interesse em levar Fàbregas para a MLS, e estariam dispostos a negociar com o meio-campista.

Caso aceite alguma proposta, seria a primeira vez que Fàbregas iria atuar longe do futebol europeu. Revelado pelo Barcelona, ele também defendeu as cores de Arsenal e Chelsea, até chegar ao Monaco em 2018, mas nunca jogou no futebol americano.

Mais Vistas