Melhor Futebol do Mundo

Morata sofre lesão no joelho e deixa jogo do Atlético de Madrid chorando

Atacante passará por exames para saber a gravidade da lesão

Morata deixou o campo chorando e com dores no joelho
Morata deixou o campo chorando e com dores no joelho - FSG (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O domingo (11) não foi feliz para o Atlético de Madrid. Os colchoneros perderam para o Sevilla por 1 a 0, fora de casa, em LaLiga, e ainda viram o atacante Álvaro Morata abandonar a partida após sofrer uma lesão no joelho.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Morata deixou o campo de jogo aos 46 minutos de bola rolando e precisou ser substituído por Memphis Depay. O Atlético de Madrid deverá soltar um comunicado informando a gravidade do problema do jogador em breve. As primeiras informações da imprensa espanhola dão conta de que o atleta sofreu um trauma e uma torção no joelho direito.

Álvaro Morata vem sendo um dos destaques da equipe de Diego Simeone até o momento na temporada ao lado de Griezmann. O atacante marcou 19 gols nas 32 partidas que disputou e deu duas assistências.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Diante do problema no joelho de Morata, Simeone vai ter que "quebrar a cabeça" para preparar a equipe para os próximos compromissos do Atleti. No próximo sábado (19), os colchoneros encaram o Las Palmas, em casa, por LaLiga, e depois tem o primeiro duelo das oitavas de final da Uefa Champions League contra a Inter de Milão, na Itália.

Atlético de Madrid domina a Lazio e vence na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas