Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho afirma que Internazionale não fez proposta por Eriksen: 'Não entendo o otimismo deles'

Técnico do Tottenham falou sobre a situação do dinamarquês no clube 

Eriksen ainda pode deixar o Tottenham neste mês
Eriksen ainda pode deixar o Tottenham neste mês - Justin Setterfield (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela da transferência de Christian Eriksen, que parecia estar próxima de acabar - com a ida do dinamarquês para a Internazionale - pelo visto não terminará tão cedo. Segundo José Mourinho, o clube italiano ainda nem oficializou uma proposta pelo meia.

O técnico do Tottenham deixou claro que não há nenhuma tratativa mais avançada em relação à saída de Eriksen e também declarou que não consegue entender o otimismo que até mesmo dirigentes da Inter vêm demonstrando.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Se eles estão tão confiantes, é porque estão prontos para nos fazer uma oferta, coisa que ainda não aconteceu. Quando vejo pessoas falando, especialmente pessoas que têm responsabilidades, me deixa surpreso. Ainda não entendo esse otimismo."

Mourinho também falou sobre o atual estado de Eriksen, admitindo que o meio-campista realmente não está totalmente focado no clube, mas que seguirá jogando normalmente.

"Ele está tentando fazer seu melhor e é normal que seu cérebro não esteja totalmente focado até 31 de janeiro [fim da janela]. É uma consequência natural da situação. Estão falando que é o último jogo de Eriksen há alguns jogos. Ele joga amanhã."

A Internazionale, que seria a favorita para contratar Eriksen ainda nesta janela de transferências, ganhou a concorrência do PSG recentemente. O dinamarquês tem contrato com os Spurs até o fim da atual temporada, e poderia deixar o clube de graça em julho.

Durante coletiva, Mourinho afirma que só ele e assessor do Tottenham confiam em vitória contra o Liverpool

Mais Vistas