Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho compara Son a Fenômeno: 'Hoje ele foi Sonaldo Nazário'

Atacante do Tottenham marcou um dos gols da goleada sobre o Burnley por 5x0

Son marcou um dos gols na goleada do Tottenham sobre o Burnley
Son marcou um dos gols na goleada do Tottenham sobre o Burnley - Stephen Pond (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

É muito comum que grandes jogadores sejam comparados a outros. Neste sábado (7), o técnico José Mourinho fez uma dessas comparações, ao colocar o gol marcado pelo sul-coreano Heung-Min Son lado a lado com um anotado pelo brasileiro Ronaldo, o Fenômeno.

Após a vitória por 5x0 sobre o Burnley, Mourinho exaltou a atuação do atacante, destacando seu gol - o terceiro dos Spurs. No lance, Son aproveitou o corte de sua defesa e dominou em frente à própria área, arrancando e deixando quase todo o time adversário para trás antes de marcar.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O meu filho chamava ele de Sonaldo, Sonaldo Nazário. E hoje ele foi Sonaldo Nazário, porque o que me veio à memória foi um gol em um Compostela x Barcelona, em 1996, quando o Nazário, marcou um gol parecido a esse. Foi um gol incrível e um desempenho importante."

Além disso, o técnico português elogiou bastante o jogador do Tottenham, para muito além do golaço. Mourinho destacou não só sua performance em campo, mas também a pessoa Heung-Min Son.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Não é só pelos gols. É pelos gols, as jogadas coletivas, o que ele faz entre linhas, o que ele faz quando defende, e também em termos de liderança. Incrível. Top, top, top como jogador e top, top, top como pessoa."

Na atual temporada, o sul-coreano tem 20 jogos com a camisa do Tottenham e seus números são excelentes: dez gols e nove assistências.

Melhores momentos - Tottenham 4x2 Olympiacos

Mais Vistas