Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho critica arbitragem após empate da Roma e cita Ibrahimovic e Chiellini

Técnico português disparou contra a arbitragem depois de Zaniolo ter sido expulso no fim da partida contra o Genoa, neste sábado (5) 

Mourinho é técnico da Roma desde junho de 2021
Mourinho é técnico da Roma desde junho de 2021 - Paolo Bruno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após o empate por 0 a 0 entre Roma e Genoa, neste sábado (5), pelo Campeonato Italiano, José Mourinho disparou contra a arbitragem da partida pela anulação do gol de Zaniolo ao fim do confronto, o qual daria a vitória à Roma, e pela posterior expulsão do jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

"Zaniolo foi expulso por perguntar ao árbitro 'por que cara*** você está apitando uma falta?'. Agora me diga: o Chiellini no Juventus Stadium ou o Ibrahimovic no San Siro teriam sido expulsos por dizer isso ao árbitro?", falou Mourinho em entrevista à DAZN Italia.

"Nós teremos que inventar um novo nome para isso, porque é um esporte completamente diferente. Isso não é futebol. E é como um 'dèjá vu' para nós, porque já nos aconteceu coisa parecida diversas vezes nesta temporada", continuou o treinador português.

A Roma está em sexto lugar na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com 39 pontos. No momento, ocupa a vaga de qualificação à Conference League da próxima temporada.

Mourinho rasga elogios a Lucas Moura: 'Só espero que a gasolina dele não acabe'

Mais Vistas