Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho diz que Klopp não deveria ter recebido prêmio de melhor treinador da Fifa

Na visão do português, Flick seria o real merecedor da premiação

Após polêmica com o alemão, o comandante do Tottenham voltou a cutucar Klopp
Após polêmica com o alemão, o comandante do Tottenham voltou a cutucar Klopp - Clive Rose (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Mourinho não demorou a gerar polêmica em relação ao prêmio 'The Best' de melhor treinador da Fifa. O português não poupou palavras para dizer que a premiação a Klopp não foi merecida. O comandante do Liverpool foi escolhido, após vencer o Campeonato Inglês com os Reds depois de mais de 30 anos de jejum.

No entanto, Mourinho crê que Hans-Dieter Flick, técnico do Bayern de Munique, deveria ganhar a premiação, após uma temporada em que o time alemão levantou cinco troféus.

Eu acho que a única chance de o Flick vencer seria se o Bayern encontrasse duas ou três novas competições para ganhar. Então, caso ele vencesse sete títulos em uma temporada, talvez venceria o prêmio”, disse ironicamente o técnico do Tottenham.

A cutucada do português ao comandante do Liverpool surge em meio a uma polêmica envolvendo os dois. Na última quarta-feira (16), após a vitória dos Reds sobre os Spurs, ambos tiveram uma discussão à beira do gramado.

Assista os melhores momentos de Midtjylland x Liverpool

Mais Vistas