Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho diz que não teve tempo de trabalho necessário no Manchester United

O técnico do Tottenham declarou ter sido demitido do United durante implementação do seu estilo de jogo

Mourinho está no Tottenham desde o ano passado
Mourinho está no Tottenham desde o ano passado - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico José Mourinho, do Tottenham, falou nesta quarta-feira (16) sobre ter tido falta de tempo na época em que esteve à frente do Manchester United. Em entrevista ao 'Goal', Mourinho declarou que foi demitido no meio de um processo de implementação do seu estilo de jogo, em 2018, mas respeitou a decisão da diretoria.

O primeiro clube que eu senti que precisava de tempo e que não foi dado foi o Manchester United, pois eu senti que estávamos no meio de um processo, mas eu aprendi desde cedo a respeitar decisões. Fizemos o que foi possível ser feito e seguimos em frente", disse.

Contudo, apesar desta situação no United, o treinador explicou que no Tottenham está feliz, pois já conhece o perfil de trabalho que tem disponível no seu atual time. "Até agora estou gostando muito de estar no clube. Acredito que eles também estejam felizes em trabalhar comigo, então me vejo por um longo tempo, mas se pudermos acelerar o processo, como estamos fazendo, e começar a fazer as coisas certas, claro que não vamos perder tempo", disse Mourinho.

O técnico vem se destacando desde a sua chegada, quando Mauricio Pochettino foi demitido do cargo na equipe. Nesta temporada, o time está na briga pelo título da Premier League ainda que com um elenco pouco inferior em relação ao seus principais rivais na competição.

Kane abre o placar para a Inglaterra, mas gol é anulado pela arbitragem

Mais Vistas