Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho monta seleção da carreira e não coloca nenhum brasileiro

Atual treinador do Tottenham, Mourinho já foi acusado muitas vezes de não gostar do estilo brasileiro

Por Redação do Esporte Interativo

Conhecido por não gostar muito do jeito extrovertido do futebol brasileiro, o técnico do Tottenham, José Mourinho, fez a seleção dos jogadores que ele comandou na carreira. E, como era de se esperar, não colocou nenhum brasileiro em seu time. Ele ignorou craques como Júlio César (eleito melhor goleiro do mundo em 2010), Lúcio (zagueiro campeão da Champions em 2010) e até o luso-brasileiro Deco (campeão e craque da Champions de 2004, primeiro título relevante de Mourinho).

O 'Dream Team' de Mourinho foi formado com: Peter Cech (Chelsea); Javier Zanetti (Inter), John Terry (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea/Porto) e Williams Gallas (Chelsea); Claude Makelele (Chelsea), Frank Lampard (Chelsea); Mesut Ozil (Real Madrid) e Eden Hazard (Chelsea); Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Didier Drogba (Chelsea).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Verdade seja dita, José Mourinho tem dado muito espaço a Lucas Moura desde que chegou ao Tottenham. Nesta temporada foram 39 jogos, sendo 29 como titular, e sete gols marcados. O atacante é o único brasileiro do elenco do time londrino.

Taison vê retorno ao Inter mais próximo e pede para D'Alessandro o esperar
  • José Mourinho

Mais Vistas