Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho não acredita na vitória contra o Chelsea e culpa calendário

O treinador do Tottenham criticou o calendário, que não oferece tempo hábil de recuperação para os jogadores

Mourinho não acredita na vitória contra o Chelsea
Mourinho não acredita na vitória contra o Chelsea - ANDREW BOYERS (2020 Pool, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O Tottenham vai ter uma semana agitada. Com três jogos em seis dias, o calendário causou revolta no técnico José Mourinho, que revelou não acreditar que será possível passar de fase contra o Chelsea, pela Copa da Liga Inglesa.

"Eu gostaria de lutar pela Copa da Liga Inglesa, mas não acho possível. Nós temos um jogo na quinta que não nos dá tanto dinheiro como a Liga dos Campeões, mas a fase de grupos da Liga Europa nos dá uma certa quantia que é importante para clubes como o nosso", disse o português durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (28).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Quando questionado se ele tinha esperança em vencer o Chelsea e continuar na competição, Mourinho expressou revolta em relação ao cronograma apertado de jogos que os Spurs tem pela frente.

"Você tá brincando ou falando sério? O Chelsea jogou no sábado. Eles têm domingo e segunda-feira para descansar e jogam na terça. O treinador deles tem um plantel fantástico e poderá não rodar jogadores, se preferir. Nós jogamos no domingo e ainda vamos jogar amanhã, na quinta-feira e no domingo", expôs o comandante português.

O Tottenham joga contra o Chelsea nesta terça-feira (29) em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Na quinta-feira (01), os Spurs encaram o Maccabi Haifa no mata-mata da Liga Europa. Por fim, no domingo (04), o clube inglês pega o Manchester United pela Premier League.

Mais Vistas