Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho não se agrada com festa em que atletas do Tottenham estavam

Erik Lamela, Giovani Lo Celso e Sergio Reguilón foram fotografados em uma evento de Natal e sofrerão com 'medidas disciplinares', segundo o clube inglês

Erik Lamela, Giovani Lo Celso e Sergio Reguilón sofrerão com medidas disciplinares
Erik Lamela, Giovani Lo Celso e Sergio Reguilón sofrerão com medidas disciplinares

Por Redação Esporte Interativo

Uma festa de fim de ano em que Erik Lamela, Giovani Lo Celso e Sergio Reguilón estavam não agradou a Mourinho e nem aos dirigentes do Tottenham.

Após a fotografia do evento ser fortemente compartilhada nas redes e mostrar que os atletas não estavam seguindo as regras de distanciamento social promovidas pelo país em que residem, o clube inglês reagiu com indignação e garantiu, em um comunicado, que os jogadores sofrerão com 'medidas disciplinares'.

"Estamos extremamente decepcionados e condenamos veementemente esta imagem dos nossos jogadores junto com a família e amigos no Natal, em particular sabendo dos sacrifícios que todos no país estão fazendo para estar seguros durante o período festivo", declarou o Tottenham.

Na nota divulgada, a equipe britânica ainda destacou que "as regras são claras e que não há exceções", acrescentando que a instituição "lembra regularmente" os jogadores e sua equipe "dos últimos protocolos e das responsabilidades de cumpri-los para que sejam um exemplo".

Lamela não foi relacionado para o confronto contra o Leeds United, Reguilón se manteve no banco e Lo Celso está fora da equipe por conta de lesão.

Após a partida, o técnico Mourinho deu declaração a respeito do ocorrido:

"Estamos decepcionados porque damos aos jogadores toda a educação, todas as condições ... Claro que não estamos felizes. Foi uma surpresa negativa para nós", garantiu.

Mais Vistas