Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho pede Paredes e Roma deve negociar com o jogador do PSG, diz site

Meio-campista argentino não é titular absoluto no clube francês e tem contrato até 2023

Leandro Paredes é alvo da Roma, de José Mourinho
Leandro Paredes é alvo da Roma, de José Mourinho - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A temporada 2021/22 nem acabou, mas José Mourinho está atento ao mercado em busca de nomes para reforçar o elenco da Roma no meio do ano. Acostumado a trabalhar com jogadores de sua confiança, o treinador português definiu um novo alvo para o clube italiano: Leandro Paredes, do PSG.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o 'Calciomercato', Mourinho não desistiu da ideia de trabalhar com o meio-campista e pretende levá-lo para a Itália. O argentino está na mira do treinador desde a época em que ele comandava o Tottenham. Na ocasião, o português buscou a negociação, mas ela não avançou.

Agora, a expectativa é que Paredes possa reforçar o elenco da Roma na próxima temporada. Os dirigentes giallorossi foram vistos em Paris nesta semana, ao mesmo tempo em que os representantes do jogador também estavam na capital francesa. Porém, a reportagem ressalta que não foi confirmado um encontro entre as partes.

Leandro Paredes tem mais um ano de contrato com o Paris Saint-Germain, mas tem chances de sair no meio de 2022, quando a janela de transferências for aberta. Ele está no Parque dos Príncipes desde 2018 e nesta temporada atuou em 21 partidas, marcando um gol e dando duas assistências.

Casemiro dá entrada forte sobre Paredes, recebe amarelo e está suspenso do jogo de volta

Mais Vistas