Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho pede Vinícius, Renato Sanches e Raúl Jiménez a Roma, diz imprensa italiana

Técnico só assumirá a partir da próxima temporada, mas já começa a procurar reforços para a equipe da capital italiana

José Mourinho cumprimenta Vinícius após jogo do Tottenham
José Mourinho cumprimenta Vinícius após jogo do Tottenham (Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

José Mourinho ainda sequer assumiu como treinador da Roma, mas já começa a vasuculhar o mercado em busca de reforços para a equipe. E segundo informa nesta quinta-feira (06) veículos da imprensa italiana, três nomes surgem com força nos bastidores giallorossi: Vinícius, Renato Sanches e Raúl Jiménez.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O primeiro é brasileiro e pretence atualmente ao Benfica, mas, neste temporada, vem atuando emprestado com a camisa do Tottenham. Foi justamente 'Mou' quem pediu a chegada do jogador de 26 anos ao time londrino quando esteve por lá. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o Spurs não exercerá sua opção de compra avaliada em 42 milhões de euros (R$ 268 milhões, pelas cotações atuais).

Uma das grandes promessas do futebol português nos últimos anos, o volante Renato Sanches voltou a se destacar com a camisa do Lille. De acordo com o portal 'Il Messagero', o volante poderia chegar a Roma com a ajuda do empresário Jorge Mendes, que agencia também a carreira do atacante mexicano Raúl Jiménez, hoje no Wolverhampton, além do próprio Mourinho.

A Roma ainda está na semifinal da Liga Europa, mas só um milagre fará com que os italianos se classifiquem à decisão, uma vez que perderam o primeiro jogo por 6 a 2 para o Manchester United.

Mais Vistas