Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho proíbe venda de Kane a outro clube da Premier League, diz imprensa inglesa

Nome de jogador do Tottenham é ligado a clubes como Real Madrid e PSG

Wolverhampton Wanderers v Tottenham Hotspur - Premier League
Wolverhampton Wanderers v Tottenham Hotspur - Premier League - 5021154 (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Harry Kane pode estar cada vez mais distante do Tottenham. Depois de declarações do atacante no fim de março, afirmando que poderia deixar o clube inglês caso não sentisse que estivesse evoluindo, jornais britânicos começaram a apontar possíveis destinos para o jogador. Porém, seu futuro deve seguir longe da Premier League. Nesta terça, o jornal espanhol 'As', reverberando a imprensa inglesa, apontou que Mourinho teria pedido ao presidente dos Spurs, Daniel Levy, que proibísse o atacante de fechar com clubes ingleses - estragando, assim, a intenção do Manchester United de contar com Kane.

Segundo a publicação, dessa forma, somente Real Madrid e PSG teriam poderio econômico para pagar a multa milionária de Harry Kane, estipulada em 200 milhões de euros (equivalente a R$1,13 bilhão). O diário ainda aponta que o atacante inglês não é uma opção de momento para o clube merengue, visto que sua personalidade não chama a atenção da diretoria, que tem seus olhos virados para Erling Haaland no momento.

Já o PSG se encaixa como opção para o atacante. O time francês deve perder Cavani já nesta próxima janela de transferências e vê Mbappé na mira de gigantes europeus, como o próprio Real Madrid. Outra vaga pode se abrir no time caso Mauro Icardi, emprestado pela Inter de Milão, retorne à Itália.

Exclusivo: Mourinho chama Lucas de herói e coloca 'culpa' da eliminação nos desfalques do Tottenham

Mais Vistas