Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho sobre Tottenham: 'A forma que o time lutou me deixa muito orgulhoso deles'

Treinador do time londrino soltou elogios aos jogadores e brincou sobre sua cabeça raspada 

Tottenham Hotspur v Manchester City - Premier League
Tottenham Hotspur v Manchester City - Premier League - Catherine Ivill (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico do Tottenham, José Mourinho, deu uma entrevista exclusiva à emissora inglesa 'Sky Sports' e falou sobre seu retorno ao futebol inglês, de onde estava afastado desde o final de 2018, quando foi demitido do Manchester United. O treinador soltou diversos elogios à equipe dos Spurs, comentou sobre as lesões em seu elenco e ainda brincou sobre seu atual corte de cabelo.

Mourinho falou com a rede de TV britânica durante sua passagem por Munique, na Alemanha, onde foi assistir às partidas de Bayern e do RB Leipzig, adversário de seu time nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Confira as principais respostas do português:

Sobre assistir ao time adversário no estádio: "É muito importante. Eu posso ver os pequenos detalhes, até mesmo no aquecimento. Eu vejo o que a TV e o vídeo não me dão. Ver os aquecimentos e ver o que os jogadores fazem individualmente."

Sobre estar feliz no Tottenham: "Ao contrário de algumas pessoas que querem estar na mídia e dizem coisas que não são verdade, eu estou muito feliz no meu clube. Vocês bem conhecem bem, o suficiente para saber que eu estou feliz. Difícil? Sim, mas se não fosse difícil, não seria para mim."

Sobre sua relação com os jogadores: "Eu gosto dos jogadores e de quem eles são. Eu gosto muito do relacionamento que eu tenho com eles. Se você vir uma cara fechada minha, é por conta de um mau resultado. Não posso mudar quem eu sou. É só o meu jeito. A realidade é que eu estou feliz e ansioso para ver o que está por vir, e mais ainda pelo que vem na próxima temporada. Quero começar a trabalhar com eles em julho."

Sobre o time: "Como um time, nós estamos mostrando uma certa mentalidade. Essa temporada foi muito difícil para os jogadores, mesmo antes de eu chegar. Eles perderam o capitão Hugo Lloris por um longo tempo. E aí perderam mais um jogador, e mais um, e mais um. Mas o jeito que o time tem lutado me deixa ainda mais orgulhoso deles. Pessoas como Son e Lucas indo até o limite e dando absolutamente tudo de si. Jogadores lesionados tentando dar o seu melhor... O espírito é incrível."

Sobre cabelo raspado: "Eu dormi na cadeira do barbeiro e, quando eu acordei, estava tão ruim que eu pedi, 'traz a máquina um'. Espero que cresça novamente."

Mourinho rasga elogios a Lucas Moura: 'Só espero que a gasolina dele não acabe'

Mais Vistas