Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho 'vira' entregador durante crise do novo coronavírus

Técnico do Tottenham se voluntariou para levar comida das instalações do clube até o estádio do Tottenham, que virou centro de distribuição de alimentos

Mourinho ajudará a distribuir alimentos durante pandemia
Mourinho ajudará a distribuir alimentos durante pandemia - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com o futebol europeu paralisado, o técnico José Mourinho parece ter encontrado um novo emprego. De maneira solidária, o português se tornará um entregador que ajudará a levar alimentos das instalações do Tottenham para o estádio do clube, que tem sido utilizado como centro de distribuição de alimentos durante a pandemia.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do Tottenham, Mourinho mostra um jardim que o clube usa para plantar determinados alimentos que são, normalmente, utilizados para as refeições dos atletas e funcionários.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O técnico afirma que, a partir da próxima semana, se dedicará a ajudar nas plantações e também na tarefa de levar a comida para o estádio, de onde as refeições serão distribuídas para pessoas que tenham necessidade.

Além do comandante dos Spurs, o técnico David Moyes, do West Ham, também se voluntariou para ajudar uma loja de frutas e vegetais com as entregas. Ele e sua esposa têm feito entregas na região leste de Londres.

Exclusivo: Mourinho chama Lucas de herói e coloca 'culpa' da eliminação nos desfalques do Tottenham

Mais Vistas