Melhor Futebol do Mundo

Müller critica postura de companheiros após eliminação do Bayern e cobra respeito

Time bávaro foi derrotado para o Saarbrücken, da terceira divisão alemã, e se despediu da Copa da Alemanha na última quarta-feira (01)

Thomas Müller criticou a postura dos companheiros na eliminação do Bayern
Thomas Müller criticou a postura dos companheiros na eliminação do Bayern - Stefan Matzke - sampics (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Thomas Müller desabafou após a eliminação do Bayern para o Saarbrücken, da terceira divisão alemã, na segunda rodada da Copa da Alemanha, na última quarta-feira (01). O ídolo criticou o comportamento dos companheiros ao não saudar a torcida no fim da partida.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Após o apito final, somente Müller, Sané, Kimmich, Sarr e Tel foram até o setor visitante aplaudir e agradecer o torcedor do Bayern que esteve presente ao estádio Ludwigspark.

Como é quase sempre o caso, os torcedores se importam mais com apenas o resultado e o jogo. No futebol você pode perder um jogo. O que não é aceitável é que apenas três ou quatro jogadores entendam como respeitar os torcedores. Eles vieram aqui não sei quantos quilômetros para nos apoiar. O mínimo que você pode fazer é retribuir de alguma forma."

Müller também revelou que a postura dos companheiros não é nova e que já foi motivo de debate internamente.

Não se trata de ficar aplaudindo 100 vezes e cantar as músicas. Trata-se de mostrar respeito. Já discutimos isso uma vez no vestiário. Vamos mostrar algo diferente no futuro. Isso é inaceitável."

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O atacante também fez questão de ressaltar a atuação do do Saarbrücken, que saiu classificado para a próxima fase da Copa da Alemanha.

"Temos que parabenizar o Saarbrücken pelo jogo. Simplesmente não fomos inteligentes e não aproveitamos as oportunidades. Deveriam estar felizes, mas, se o Bayern perde em Saabrücken, é porque fomos muito mal."

Bayern vence o Galatasaray e segue 100% na Champions League; veja os melhores momentos

Mais Vistas