Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mundial: sem Benzema, Militão e Courtois, Real Madrid embarca para o Marrocos

Time espanhol encara o Al-Ahly na próxima quarta-feira (08) pela semifinal do torneio

Benzema não viajou com a delegação do Real Madrid para Marrocos
Benzema não viajou com a delegação do Real Madrid para Marrocos - Quality Sport Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid embarcou rumo ao Marrocos, na tarde desta segunda-feira (06), com desfalques confirmados. Como foi adiantado pela repórter da TNT Sports Brasil, Tati Mantovani, o atacante Benzema, o zagueiro Éder Militão e o goleiro Courtois não viajaram com a delegação e desfalcam o time na semifinal do torneio.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O atacante francês e o zagueiro brasileiro deixaram o campo na partida contra o Valencia sentindo dores, na última quinta-feira (02). O goleiro belga, por sua vez, sentiu um problema durante o aquecimento para o jogo diante do Mallorca, também por LaLiga, no último domingo (05).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Vale ressaltar que a situação do trio não é grave. Desta forma, existe a expectativa que os jogadores possam viajar para disputar uma possível final do Mundial, em caso de classificação espanhola para a decisão. Mendy, Hazard e Lucas Vázquez, todos lesionados, também não embarcaram.

O Real Madrid enfrenta o Al-Ahly, na próxima quarta-feira (08), às 16h (horário de Brasília), em uma das semifinais do Mundial, no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat. Se avançar, o time espanhol encara o vencedor de Flamengo x Al-Hilal, que jogam um dia antes, na terça-feira (07), em Tânger, no Estádio Ibn Batouta.

Exclusivo: Rodrygo fala sobre Mundial de Clubes: 'Temos uma coisa bem maior pela frente'

Mais Vistas