Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Na lista de dispensas do Barcelona, Braithwaite pode ir para a Premier League

Sem espaço com as chegadas de Aguero e Depay, o atacante recebeu sondagens de West Ham, Brighton, Burnley e Norwich City

Braithwaite com a camisa do Barcelona
Braithwaite com a camisa do Barcelona (2021 Juan Manuel Serrano Arce)

Por Redação da TNT Sports

Martin Braithwaite, de 30 anos, pode estar com o tempo contado em Barcelona. Com as chegadas do argentino Sergio Aguero e o holandês Memphis Depay para reforçar o ataque blaugrana, o atacante dinamarquês está cada vez com menos espaço no elenco. Segundo o 'Diario Sport', da Espanha, quatro times ingleses tem interesse em contar com o jogador.

West Ham, Brighton, Burnley e o recém-promovido Norwich City, da Premier League, procuraram o clube catalão para saber sobre Braithwaite. O mesmo portal também afirma que os barcelonistas estão dispostos a negociar o jogador por ofertas no entorno de € 15 milhões (cerca de 88 milhões de reais na cotação atual).

O Barcelona enxerga sua participação na Eurocopa, pela Dinamarca, como uma vitrine para vender o atleta. O atacante já atuou pela seleção três vezes na competição. O clube blaugrana adquiriu o jogador junto ao Leganés por € 18 milhões, em fevereiro de 2020.

Sob o comando de Ronald Koeman, o jogador disputou apenas 11 partidas de LaLiga como titular na temporada passada. Em outras oportunidades, o dinamarquês saiu 18 vezes do banco para entrar nos jogos durante a competição.

Braithwaite foi revelado pelo Esbjerg fB, da Dinamarca, e foi para o Toulouse-FRA em 2013. Ele ainda teve passagens por Middlesbrough e Bordeaux, antes de defender Leganés e Barcelona.

Mais Vistas