Melhor Futebol do Mundo

Na mira de Juventus e PSG, Tolisso recusa proposta do Bayern e vai deixar o clube

Volante custou R$ 154 milhões aos cofres bávaros e vai sair de graça em 2022

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Tolisso vai deixar o Bayern de graça em 2022(Getty Images)

Tolisso vai deixar o Bayern de graça em 2022 | Getty Images

O volante Corentin Tolisso vai deixar o Bayern de Munique. O jogador não aceitou renovar seu contrato com os bávaros e poderá acertar com outro clube a partir de janeiro de 2022. 

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', Tolisso vai sair da Baviera dando prejuízo aos cofres do Bayern. O volante chegou ao clube alemão em 2017, vindo do Lyon, e custou 41,5 milhões de euros (R$ 154 milhões). Porém, como seu vínculo termina em junho do ano que vem, ele deixará a Allianz Arena de graça.

O veículo italiano também divulgou que o jogador interessa a vários gigantes do futebol europeu. O mais forte é o Paris Saint-Germain que deverá disputar a contratação de Tolisso com Juventus e Atlético de Madrid. Diante da eminente saída do francês, o Bayern teria dado o aval para que ele e seu empresário negociasse com outra equipe.

Tolisso foi reserva na maior parte de sua passagem pelo Bayern de Munique. Ao todo, ele acumula 102 partidas com a camisa dos bávaros, 19 gols marcados e 10 assistências. 

 
Tolisso lança Pavard, que cruza bonito e Goretzka manda para o fundo do gol
Comentários