Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Na mira do Liverpool, Raphinha entra no radar do PSG, diz imprensa inglesa

Atacante brasileiro é um dos destaques do Leeds United e da Seleção Brasileira

Raphinha tem se destacado pelo Leeds United
Raphinha tem se destacado pelo Leeds United - Alex Pantling (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante brasileiro Raphinha entrou na mira do Paris Saint-Germain. O jogador do Leeds United foi uma das grandes sensações da Seleção Brasileira nas últimas partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, marcando dois gols contra o Uruguai, em Manaus.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

As boas atuações com a camisa canarinho e a regularidade no time de Marcelo Bielsa pela Premier League colocaram Raphinha na vitrine do mercado europeu. Segundo o 'TEAMTalk', Neymar teria indicado o companheiro de seleção aos dirigentes do PSG e o clube pretende entrar na disputa pela contratação do brasileiro de 24 anos.

Se quiser levar o atacante para o Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain vai ter que vencer a disputa com o Liverpool. Os Reds foram os primeiros a demonstrar interesse em Raphinha e acompanham a evolução do brasileiro desde a temporada passada, quando ele foi contratado pelo Leeds junto ao Rennes.

Desde que chegou ao Leeds em 2020, Raphinha atuou em 40 partidas, tendo marcado dez gols e distribuído nove assistências. O contrato dele com os ingleses termina somente em julho de 2024. Por isso, caso o PSG resolva contratá-lo, deverá pagar no mínimo 32 milhões de euros (R$ 207 milhões), valor atual do jogador, segundo o Transfermarkt.

Com gols de Messi e Mbappé, PSG vence o RB Leipzig de virada; veja os melhores momentos

Mais Vistas