Melhor Futebol do Mundo

'Nada mudou', opina Ancelotti sobre primeiro El Clásico sem grandes estrelas

Barcelona e Real Madrid se enfrentarão pela primeira vez sem Cristiano Ronaldo, Messi e Sergio Ramos

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Um dos protagonistas na década, Messi não estará presente pela primeira vez no El Clásico(Getty Images)

Um dos protagonistas na década, Messi não estará presente pela primeira vez no El Clásico | Getty Images

No próximo domingo (24), Barcelona e Real Madrid farão o primeiro El Clásico, válido pela LaLiga, sem três dos principais jogadores na última década: Messi pelo lado culé, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos para os merengues. Porém, apesar dos torcedores terem a expectativa de saber quais serão os novos protagonistas ou se o jogo ainda terá a mesma "mágica", o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, acredita que não haverá mudança.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Para ele, um dos maiores clássicos do futebol mundial continua com a mesma importância independente dos atletas, já que equipes sempre passam por mudanças no elenco, mas os clubes nunca deixam de existir.

Se 'El Clásico' é o melhor jogo da Europa? É sempre um jogo especial, nada mudou, mesmo sem Messi, Ronaldo e Ramos. Os jogadores vêm e vão, mas sempre haverá um Real Madrid e Barcelona", explicou Ancelotti.

Os times entram em campo às 11h15 (horário de Brasília) no Camp Nou, casa do Barcelona. Na tabela, o Real Madrid ocupa a 3ª posição, com 17 pontos, enquanto o rival está em 7º, com 15.

 
Desejo antigo do Barcelona, Xavi se diz 'preparado' para treinar qualquer time do mundo: 'Estou pronto'
Comentários