Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Nainggolan diz que nunca jogaria pela Juventus

Volante belga teve proposta da Velha Senhora, mas preferiu jogar pelo Cagliari

Por Redação do Esporte Interativo

Radja Nainggolan é um personagem de opiniões e ações fortes. O belga revelou em uma live no Instagram que rejeitou uma proposta da Juventus logo antes de assinar com seu atual clube, o Cagliari-ITA. O motivo teria sido o pouco tempo de jogo que ele teria pela Velha Senhora.

"Eu não odeio ninguém, mas sempre me incomodou a maneira que eles têm de trabalhar. Nunca joguei pela Juventus porque vencer um campeonato fazendo 5 jogos por ano não seria o meu ideal. Eu preferi seguir outro caminho, você não precisa escolher a empresa que sempre vence. Ganhar 10 medalhas em Turim é normal, ganhar uma em Roma ou em outro lugar é melhor para mim. Eu sempre vou dizer não para a Juventus, independentemente do valor."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nainggolan revelou ainda que gostaria de voltar à Roma, onde atuou entre 2014 e 2018.

"Não quero ser injusto, mas estava mais triste por deixar a Roma do que contente por assinar com a Inter de Milão. Obviamente que, se as condições fossem as apropriadas, gostaria de voltar a um clube que me ama e pelo qual dei tudo. Tenho saudades de Roma."

Mauro Galvão critica Vasco: 'Não sabe usar sua torcida e nem da força que tem'

Mais Vistas