Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Namorada de Rugani diz que Juventus mentiu sobre dia do resultado do teste de coronavírus

Atleta fez o teste dia 8 de março, mesmo dia em que foi para o jogo contra a Inter de Milão e ficou no banco de reservas; resultado teria saído dia 9 de março, mas Juventus divulgou como se resultado tivesse saído apenas dia 11

Rugani e a namorada Michela, que está grávida, estão infectados pelo novo coronavírus
Rugani e a namorada Michela, que está grávida, estão infectados pelo novo coronavírus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Michela Persico, namorada de Rugani, primeiro jogador da Juventus a testar positivo para o novo coronavírus, fez uma declaração polêmica sobre o papel do clube italiano na situação. Em entrevista ao "TPI.IT", Michela alegou que a Juventus mentiu sobre a data em que o exame do atleta deu positivo.

"O Daniele (Rugani) fez o teste no domingo, dia 8 de março, e recebeu o resultado no dia seguinte, dia 9. Eu soube que estava infectada no dia 16".

A Juventus havia declarado publicamente o resultado positivo do jogador no dia 11 de março, afirmando que o atleta havia feito o exame no dia 10. Michela, que está grávida, testou positivo para o coronavírus no dia 16.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O detalhe fica por conta de que no dia 8, mesmo dia, segundo a versão de Michela, em que Rugani fez o teste, houve o confronto entre Juventus e Inter de Milão. O jogador foi relacionado e ficou no banco de reservas da partida.

Mais Vistas