Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Não há chances' de Lukaku deixar o Chelsea em 2022, afirma TV

Atacante belga reclamou publicamente de sua situação nos Blues, mas teria se acertado com o clube

Lukaku causou polêmica com declarações reclamando de sua função no Chelsea
Lukaku causou polêmica com declarações reclamando de sua função no Chelsea - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nos últimos dias, o centroavante Romelu Lukaku se colocou no olho de um furacão ao reclamar publicamente de sua situação no Chelsea, indicando que não está contente com o estilo de jogo da equipe e afirmando que ainda vai retornar à Inter de Milão nos próximos anos. No entanto, segundo a 'Sky Sports', uma transferência tirando o belga de Londres está descartada neste ano.

A janela de transferências de inverno está aberta e, ao fim da temporada 2021/22, o jogador teria mais uma oportunidade de deixar os Blues. Apesar disso, depois de uma reunião de Lukaku com o técnico Thomas Tuchel e dirigentes do Chelsea, as partes envolvidas se acertaram e o atacante permanecerá no clube, tentando reparar a relação com torcedores e elenco dentro de campo.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A publicação aponta que, agora, Lukaku concordou em "deixar o futebol falar" por ele. Dessa forma, as especulações de que ele estaria disposto a deixar o Chelsea para se reunir com Antonio Conte no Tottenham seriam falsas, segundo a TV.

LEIA MAIS: Lukaku abre o coração e demonstra interesse em retornar a Inter de Milão

Na atual temporada, Lukaku ainda não conseguiu jogar à altura dos 115 milhões de euros que o Chelsea pagou pela sua contratação, estando abaixo do nível que demonstrou na Internazionale. Ao todo, são 18 jogos e sete gols em 2021/22.

Werner faz bela tabela e rola para Lukaku, que completa para o gol vazio

Mais Vistas